quarta-feira, 27 de julho de 2011

#lingerieday

Hoje é o lingerie Day no Twitter!
É o dia em que até as mais recatadas postam alguma foto mostrando peças, digamos, íntimas. São 2h52 e a hashtag já é trending topic no Brasil. Assim como o carnaval é sucesso por aqui. Porque o Lingerie Day é tipo um carnaval no Twitter, diversão, fantasia, folia. Coisa que brasileiro adora!
É uma brincadeira que deu certo.
Cada pessoa leva o #lingerieday do seu jeito! Dá pra brincar sem se expor! Sem ser vulgar.
(Têm umas participantes que são vulgares, mas aí vai da consciência e do entusiasmo de cada uma, né?)

Segundo o site do Lingerie Day (sim, tem site oficial, é coisa sééééria!) participa todo mundo, mulheres e homens. Não há qualquer restrição quanto a gênero, orientação sexual nem nada do tipo. É pra todo mundo MESMO!
Pra participar no dia 28/07, hoje, basta colocar uma foto usando lingerie no avatar do Twitter. Simples assim. A “tradição” é já trocar a imagem meia noite, na virada de quarta pra quinta. (a data cretina do meu blog ainda não mudou, mas já é quinta!)
E vai até rolar um Concurso “Miss Lingerieday 2011”!!!!
Achei engraçado e tô participando. A primeira e única foto q eu postei no Twitpic com a hashtag #lingerieday foi essa:


É eu e uma amiga que jamais vou revelar a identidade. Porque ela é geniazinha da UFRGS, vai dar aula, ensinar muita gente e pode dar merda. Hehehe Já tô quase falando! Mas enfim, quem a conhece vai reconhecer. Eu acho. (Inclusive, se esse post for apagado é porque ela mandou!)

Como o principal da brincadeira é mudar a foto do avatar, eu mudei pra essa:



Adoro bolinhas e essa é minha preferida!
Amanhã eu troco a foto e volta a minha normal.

Victoria's Secret Fashion Show!
Very sexy!!!

Nenhum comentário: