quarta-feira, 20 de julho de 2011

Falar de amizade é falar de coisa boa

As minhas amigas são incríveis. Geniais. E todos os melhores adjetivos que podem existir no mundo. Elas me aguentam, gostam de mim, me escutam, se abrem, e principalmente: compartilham a vida comigo.


Coisa linda amigos na vida.



Amigas de fé.


Tenho sim, obrigada.


E eu não admito que falem mal delas.




Quem nunca chorou vendo o filme Meu primeiro amor? (Se não chorou, pare de ler esse post agora e baixe esse  filmezinho e assista com a sua vó.)
A primeira noção de amizade que eu tive na vida foi vendo esse filme. Todas as vezes que reprisava na sessão da tarde eu assistia de novo e sempre achava lindo. A amizade deles era simples e honesta. Do jeito que tem que ser.


Outro filme que representa muito bem a noção de amizade é o Little Miss Sunshine. Todos sempre juntos provando que a união é o que faz a amizade viver. Mais ainda entre família. Essa cena representa tudo o que eu quero dizer:

(Adooooro essa coreografia!)



Dava pra escrever um post só com filmes falando de amizade.

Também dava pra escrever um post com histórias que eu já vivi ao lado das minhas tantas amigas. Desde vômitos nos pés, choros nos banheiros de festas, conselhos certos, planos mirabolantes que deram errado, vocabulários próprios, diversão, trocas de roupas, gargalhadas...
Mas nesse dia do amigo eu só quero agradecer a todas as minhas amigas.
De fé. De coração. Sempre. Gracias!
Porque as minhas são eu sem meus defeitos. 

2 comentários:

Anônimo disse...

Amigas são tudo!!!
adorei....

Anônimo disse...

"Eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores, mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos!" (Vinicius de Moraes).
bjo
TD