sexta-feira, 24 de junho de 2011

trabalho-PAC II

Maravilha! Tirei 9,8 na prova que foi entregue hoje. Estudei, li o livro, fiz resumo. Tava apavorada. Precisava tirar no mínimo 8,5 pra pegar a G2(recuperação) e não rodar direto!

Doris, Helena, Denise.
Tudo culpa de uns trabalhos que eu não entreguei, lá atrás, bem no início do semestre. Tb troquei de turno e acabei perdendo algumas aulas...
Tudo certo, agora segundo meus cálculos, tirando um 6 na recuperação, a minha média final vai a 7,5. Tudo ok.

Além da prova recebi outros trabalhos. Um que eu gostei muito e não lembrava foi a apresentação da função fática em um diálogo:

Função fática (phatis: ruído): testa o canal para conferir se a mensagem chega ao destinatário.

-Alô! Oi amor! Tá onde?
- Oi Julia! To dirigindo. Que foi?
- Amor convidei minha prima e o marido dela pra jantar aqui em casa hoje, ta?
-Que? Ah não! Peraí vou encostar o carro. Que que tu fez Julia?
- Ah é só uma jantinha, ok? Tu entende né?
-Não! Hoje é quarta! Tem futebol, meu time joga, tua prima é chata e o marido dela é pé frio. Não e não Julia. Ah qual é? Logo hoje!!!?
- Como? Ai amor ta cortando!
- Julia, não! Ouviu? Hoje nãooo! Ouviu?
-Hein?  Que? Hey? Vou desligar e te ligo depois. Enquanto isso, vou comprar a tua cerveja pra hoje e a comida pro jantar. Ok?
-Ah Julia tu só escuta o que quer, né?
-Como? Hein? Amoor vo desliga!

(...)
Deise e Ducho =)

Nenhum comentário: