sábado, 18 de junho de 2011

se não conto ninguém acredita-é sábado!

cada um e uma legal que me parece nessa minha vidinha linda! é muita felicidade!
outro dia no bar da faculdade encontrei uma graaaaaaande amiga e parceira do Green. ela é dreadlock, eu diria que além desse rótulo, ela é hum.. é... digamos, um ser avançado. desapego total. mente sã, clareza e sem vícios. (porque se tem uma coisa que deixa o ser humano fraco são os vícios.)
outro dia conto esse dia.

agora eu tinha que tá acabando um trabalho pra entregar segunda, às nove da manhã. eu tava gostando de escrever mas to com vontade de escrever outras coisas... e acabei chegando aqui. amanhã é domingo. dá um desconto.
tb to me arrumando pra sair com as minhas amigas. hoje inclusive, uma dessas amigas me aprontou uma que eu não achei graça. (ok no fundo eu achei! um pouco). ligo pra ela ai pelas 4 e meia da tarde...
-Oi tia! é a denise tudo bem? a ****** tá ai?
-Não tá. E olha aqui denise... ela saiu ontem e ainda não voltou. To preocupada, o celular só dá desligado. ela mandou uma mensagem de texto e só. porque vocês fazem isso? é um absurdo! eu to rezando aqui. e olha denise vocês hein?
-Tia... se...
-eu não entendo porque!!! porque vocês não são tranquilas? tu não tem que estudar denise? e a ****** tb tem e nao aparece. essas gurias me matam!
-Então se eu falar com ela te aviso tá tia? Um beijo!

eu sei q ela deve tá se divertindo. ontem tb. bem mais que eu que li um livro. e dormi.
 tranquilo...
mas a tia me atucanou. consegui o telefone do gatinho q ela saiu ontem. liguei.

-Oi ¨¨¨¨¨¨¨, a **** tá contigo?
-e ai aham tá.
-passa pra ela então?
...
-oi amiga!!!
(com uma voz MUITO MEGA ULTRA feliz)
-***** a tua mãe tá atrás de ti. levei xixi de graça. hehehe po volta pra casa! liga pra ela, sei lá!
-ah bom! eu JÁ to indo pra casa.
-como assim já?
-é daqui a pouquinho. e a noite hoje amigaann?
-depois a gente combina. liga pra ela então?
-eu já mandei uma mensagem.
-tá eu sei. mas ligaaaaaaaa
-vo liga então!
-Beijooo safada!
-Beijo amiga te amo!


a vida tem dessas


AMEI O CLIPE E A MÚSICA DA RIHANNA. MAN DOWN!

Nenhum comentário: