sexta-feira, 11 de setembro de 2009

YEAH

E foi em nome de todos os momentos mais irados de Ozzy Osbourne, que vários artistas, entre músicos e atores, prestaram sua homenagem ao cantor ontem, durante a segunda edição do festival Sunset Strip Music, que aconteceu em Hollywood.

Entre os presentes estiveram o guitarrista Slash, o vocalista do Slipknot, Corey Taylor, o músico Henry Rollins e o fã do Black Sabbath o ator Billy Bob Thornton.

__________________________


A performance de Kurt Cobain, dançando e cantando músicas como "You Give Love a Bad Name", do Bon Jovi, no game Guitar Hero 5, causou polêmica.

Courtney Love, a responsável pela imagem do Kurt, tem dedicado tempo e posts no seu Twitter para dizer que "não sabia" que o Cobain virtual entoaria faixas de outros artistas - e ainda aproveitou para atacar Dave Grohl, o ex-baterista do Nirvana.

Logo depois de farpas da Love, Ghrol e Krist Novoselic, ex-baixista do trio grunge,
divulgaram um comunicado deixando claro que não têm poder sobre a imagem de Kurt - apenas sobre as músicas do Nirvana.

A dupla explicou que teve de liberar o uso de "Lithium" e "Smells Like Teen Spirit" enquanto faixas tocáveis no jogo. Em comunicado, a dupla declarou estar "consternada e desapontada com a forma que a cópia de Kurt é usada no jogo Guitar Hero".

A Activision, dona do jogo, também se pronunciou, afirmando que tem todas as permissões documentadas - e com a assinatura de Love.
___________________________________________________


Com o lançamento de versões remasterizadas dos álbuns da banda, os Beatles estão próximos de ocupar cinco posições entre os Top 20 da Europa.
Quarta-feira dessa semana, foram postos à venda todos os álbuns remasterizados e um videogame interativo.

A Companhia Oficial das Paradas disse que 15 álbuns da banda devem ficar entre os 75 mais vendidos até domingo. A empresa ainda previu que os relançamentos de "Abbey Road" e "Sgt Pepper's Lonely Hearts Club Band" serão os mais vendidos.

_____________________

E na próxima semana, São Paulo e Rio de Janeiro recebem a Lily Allen.
O primeiro show no Brasil vai ser dia 16 em São Paulo, e um dia depois o show vai ser no Rio de Janeiro.
Os ingressos estavam com preços entre R$ 150,00 a R$ 280,00.

______________


Na segunda-feira passada o Paralamas do Sucesso fez a primeira apresentação da sua carreira na Bolívia. O grupo lotou uma casa de shows de Santa Cruz de la Sierra. “Foi um clima de festa pela Independência do Brasil”, postaram no blog oficial. A turnê latina do grupo passa no Paraguai neste sábado (12).

______________________________________

Sexta-feira, aleluia! Acho que vai ser um final de semana bem molhado.... a previsão é de chuva até domingo.
saco. quando chove tudo fica pegajoso e sem graça. um dia até bom, agora a semana inteira é muito chato.
tchau,

Nenhum comentário: