terça-feira, 22 de setembro de 2009

....

Foo Fighters Greatest Hits, primeira coletânea de sucessos da banda de Dave Grohl, será lançada em 3 de novembro. Além de 14 músicas consagradas ao longo de quase 15 anos de carreira, o álbum terá duas faixas novas, "Wheels" e "Word Forward".

A coletânea terá duas versões. Além da padrão, tem a de luxo, que com vídeos da banda, gravações ao vivo e algumas surpresas. Os compradores da edição mais cara terão direito, ainda, a um livro de 28 páginas, com fotos inéditas do Foo Fighters

(Grohl, atualmente, assume como baterista (posto exercido em seus tempos de Nirvana) na Them Crooked Vultures, projeto em parceria com o vocalista e guitarrista Josh Homme, do Queens of the Stone Age, e o baixista John Paul Jones, do Led Zeppelin.)

Confira a tracklist de Foo Fighters Greatest Hits:

"All My Life"
"Best Of You"
"Everlong"
"The Pretender"
"My Hero"
"Learn To Fly"
"Times Like These"
"Monkey Wrench"
"Big Me"
"Breakout"
"Long Road To Ruin"
"This is a Call"
"Skin and Bones"
"Wheels"
"Word Forward"
"Everlong' (acoustic)"

__________________________

Os principais artistas da música pop britânica revelaram opiniões diferentes sobre como lidar com o compartilhamento ilegal de arquivos na internet. O famoso download,
A cantora Lily Allen é uma das artistas que critica a distribuição de músicas na rede. Enquanto existe outros artistas a fovor, como o Radiohead.

No centro do debate existe uma proposta do governo britânico que bloqueia o acesso à Internet de pessoas que violarem a lei recorrentemente ao baixarem músicas de sites de compartilhamento de arquivos na web.

Não há nada confirmado ainda sobre as futuras decisões, mas uma coisa é certa, pro governo britânico fiscalizar as regras propostas, vai rolar uma ampla invasão de privacidade pessoal.

____________________________________

Nenhum comentário: