terça-feira, 29 de setembro de 2009

<....>

Lily Allen anunciou em seu site, uma edição especial do disco It's Not Me, It's You (2009), incluindo DVD com clipes e show ao vivo em Londres. O lançamento chegará às lojas britânicas em 16 de novembro.
O DVD trará ainda quatro videoclipes e uma entrevista com Allen comentando cada faixa de It's Not Me, It's You. No CD, os fãs poderão conferir versões acústicas de algumas músicas do álbum.

Quem quiser conferir o site da Lily é só entrar www.lilyallenmusic.com/lily/


___________________________________________________________________________________


Filho do cantor jamaicano Peter Tosh é condenado por posse de maconha

Músico terá de prestar 200 horas de serviços comunitários. Peter Tosh fundou o The Wailers com Bob Marley em 1963.

Andrew Tosh, filho do cantor jamaicano Peter Tosh, foi condenado por posse de maconha. O músico de 42 anos foi declarado culpado na segunda-feira (28) pela Corte de St Catherine, na Jamaica, e terá de prestar 200 horas de serviços comunitários.

Peter Tosh, morto em setembro de 1987, ajudou a fundar o grupo The Wailers com Bob Marley em 1963 e mais tarde se lançou em carreira solo, fazendo músicas como “Legalize it”, do álbum de 1976 com o mesmo nome, que versa a favor da legalização da maconha.

Tosh foi assassinado em setembro de 1987, aos 42 anos, por ladrões que invadiram a sua casa na Jamaica.

Seu filho Andrew já gravou quatro discos de reggae, incluindo “Make place for the youth”, que foi indicado ao Grammy. Como o pai, ele é adepto do movimento rastafári.

Nenhum comentário: