quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Para Saudade,

Cara Saudade, voce é muito chata e eu vou seguir te ignorando. Porque estamos naquela semana deliciosa entre natal e ano novo. Então saudade, nao sei se voce já ouviu falar em uma musica que bombava em Jaguarao anos atras, acho que é Só Pra Contrariar e chama-se Sai da Minha Aba. Pois bem Saudade, essa musica chata é pra voce e sua chatice.
Afinal Saudade essa semana as pessoas ficam mais sensiveis, querem dar presentes, sorrir mais, pensar sobre o ano que passou e planejar coisas que podem ou nao acontecer ano que vem. É tempo de celebracao, mesmo que voce nao queira.
Essa semana é a última quarta-feira do ano, a última quinta, a última sexta... é a última semana de 2011!!! Que parece que passou voando pra mim, que parece que passou voando para a maioria das pessoas. Isso é consenso. E a vida é cheia de consensos Saudade! Alguns são inteligens, outros não. Alguns fazem sentido só porque ninguem parou de fato para pensá-los. Outros são tão controversos que geram discussoes de bares incriveis! E outros claro, são perfeitos e inquestionáveis! O certo é que temos que tomar  cuidado com eles!  Mas esse aí da sensacao que o tempo realmente passa rápido, e a cada ano mais, nesse consenso Saudade, pode fechar os olhos e confiar! 
Essa semana é especial, e ela vai passar rápido também. 
Ah.. Saudade, sabia que seu nome é uma das duas palavras que eu acho mais bonitas da lingua portuguesa? (A outra é entusiasmo. Eduardo Galeano disse que é uma vitamina E. E de Entusiasmo. Que vem de uma palavra grega que significa ''ter os deuses dentro''.) 
Então Saudade, dá um tempo! Eu sei que voce faz parte dos mais nobres sentimentos, mas com todo respeito: essa semana não!
Te vejo ano que vem!!!! 
Beijoss direto da Holanda, especificamente Breda,
Denise   
ps. segue em algumas fotos de cartazes interessantes que cruzei nas últimas semanas! enjoy ;)







Anne Frank Museum











Um comentário:

Aline Ellwanger disse...

Minha amiga lôra, linda e diva! A saudade também rola por aqui. Mas como em todos os lugares, faz parte e uma hora ela dá um tempinho. Deixa esss chata pra lá e curte a vida boa "nazuuropa". Pois quando tu menos esperar, já vai estar pelas terras tupiniquins again....FELIZ 2012 BB..Love you so much forever and ever again!!! \o/