sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

A cidade e o Arctic Sunrise

i love amsterdam








Sexta-feira, vespera da noite de natal!!! E a minha familia toda muitoooooo longe de mim!!! Vida sem experiencias não é nada e essa ai de passar o natal sem o tradicional churras de pés descalcos vai ser mais uma pra mim!

E claro, vou passar o natal com a familia de uma amiga! O que melhora tudo!

Esse eh recem meu quarto post, ele vai ser gigante para dar conta do tempo que fiquei sem postar nada!


City


Amsterdam é uma cidade muito fácil de se locomover e se localizar, e... muito mais fácil de se perder! Escolhi tres pontos de referencia: Central Station, The Dam e Leidseplein. A partir deles sei ir pra outros lugares facil! O que facilitou a minha vida mil porcento!
Mas as vezes tenho certeza da onde estou, dobro uma rua e já não tenho ideia!!! Todas as ruas são muitos parecidas. O aspecto é sempre o mesmo: prédios de tijolinho ä vista uma ao lado do outro.

City


Faco tudo sozinha por aqui, e de bicicleta. A real eh que me perder virou um otimo jeito de conhecer mais e mais a cidade!!!

Da janela!


Conheci Arctic Sunrise!!!! O navio do Greenpeace estava em Amsterdam!!! Foi incrivel!!!




Arctic Sunrise

De cima!


Dentro!


Galera Green dutch 

Dana!

Me


Amanha escrevo mais e coloco as legendas  porque agora preciso dormir!!!  E sao cinco horas da maaaanhaaaa!!!
Bjooooo

Nenhum comentário: