terça-feira, 18 de outubro de 2011

Muito além de Algo pra dizer

Lançar um cd para um artista deve ser como lançar um livro pra um escritor. Deve ser como marcar um gol decisivo e levantar a taça no final de um campeonato para um jogador de futebol. Ou ainda defender e ganhar uma grande causa para um advogado. O que eu estou falando é de realização. Fazer acontecer. A magia que tem essa coisa de colocar em prática aquilo que acreditamos.
-Como assim já começou a entrevista? 
Me perguntou o baixista Pedro Braga quando notou que eu observava e anotava no papel muitas coisas além da nossa conversa. O Igor Manauê, vocalista, estava inquieto do nosso lado. A emoção era grande no camarim do Beco, que ficou pequeno pra galera que aguardava ali o show de lançamento do cd Algo pra dizer, da banda Lepata. 
Léo Braga, guitarrista, e Miguel Sanchez, o baterista, quase não cabiam em si de tantos sentimentos bons. Sim, era a realização de um sonho que estava prestes  a acontecer.  E parecia que todo mundo sentia isso minutos antes do quarteto subir ao palco. A plateia recebeu o show de alegres braços abertos e lotou o Beco em pleno domingo. Uma hora eu fui ao banheiro e escutei uma menina falando no telefone bem alto:
 -Azar a aula amanhã! É a Lepata e eu vou ficar até o fim do show mãããe!




O show  começou com a participação de músicos com instrumentos de sopros, que engrossaram o caldo musical que a Lepata tocava pra galera.


O público era íntimo da banda, cantavam juntos animados, era muito amor.  Foi muito amor o show inteiro.
Igor falou durante o show:  -Parece que vocês estão adivinhando o nosso setlist!
E sim, a galera acertava mesmo, cada pedido era a próxima música. 

O som da banda Lepata, em especial a música Algo pra dizer, pode ser descrito em duas palavras: sensível e intenso. 

Troquei idéias com os guris da banda, sobre tudo o que rolava aquela noite e as expectativas e anseios do futuro da banda. De tudo uma certeza: a semente foi plantada, o pontapé inicial foi dado. Agora é fazer acontecer, e fazendo acontecer a banda disponibilizou o cd para download no site oficial da banda.  Clique aqui, baixe, divulgue e escute muito Lepata. 
Porque vocês ainda vão ouvir muito. Eu aposto que sim. 
,) 


Pra conferir t-o-d-a-s as fotos do show clica aqui,  o    fez várias! E já segue  a  no Twitter tb!




Beijo @dtamer

Nenhum comentário: