terça-feira, 1 de março de 2011

volta às aulas=MARÇO!

Hoje as férias da faculdade acabaram. de volta à PUC. de volta à Famecos e tudo de novo.
têm pontos positivos, tipo aquela biblioteca absurdamente excitante e inútil da PUC. e o nobríssimo buteco RUSSO do outro lado da rua do campus da PUC,  eu já falei dele por aqui. sendo assim, vamos ao que interessa:
 querendo economizar uns pilas e reaproveitar os materiais, mexi nos meus cadernos dos semestres passados.  vou reutilizá-los. usando asfolhas que ainda não foram usadas. Entre as folhas usadas, materias e  textos que escrevi finalzin de 2010. resolvi publicar! leia goela abaixo e seja feliz!


Veja bem amor, aqui no sul do mundo o céu é tomado de estrelas e a lua ilumina tanto que faz sombras nas árvores em frente à casa  no meio do campo. Sabe quando a gente se lembra que sim, somos apenas poeira cósmica e a vida é transitória? E nessa transitoriedade ligeira e fulgás vivemos. É tão dificil confiar nas pessoas, parece que todos têm o pé atrás com todos. Mas que inferno é esse que se vive cuidando as costas pra não levar boladas? A franqueza é uma das principais qualidades dos homens. Então porque as vezes não agimos de uma maneira honesta?
Tão simples ser o que se é, em essência... dizem que o crescimento interior constante é a busca do conhecimento, do conhecimento de si.
Li que a  casada gente é o lugar de andar NU DE CORPO E ALMA, e sítio pra falar sozinha. Quem não curte andar pelado pela casa?  O negocio é andar pelado com sentimentos e ações também. Ser o que se é, como um copo de cerveja gelado e cheio, que é  simplesmente é o que é, até acabar em uma garganta felizarda.

felizmarço de 2011.

Nenhum comentário: