domingo, 27 de junho de 2010

eu resisto


Depois de trabalhar no domigo lindo de sol que fez hoje em Porto Alegre,  distribuir bergamotas, voltar caminhando para casa,     passear com meu cachorro e agora tomar um banho quente estou aqui e com uma decisão. Vou voltar a escrever as minhas loucuras intelectuais, nem sempre intelectuais e na maioria das vezes emocionais, aqui no meu blog. será quase como uma seita, um ritual diário, mesmo que eu escreva na minha agenda, ou em algum papel, irei passar aqui e digitar. nesse momento   arrumo as noticias da melhor forma possível pra informar amanhã no meu amado programa N Verde, das 6h da matina às 7h.

_____________________________________________________________

O Chile é o maior freguês da seleção brasileira sob o comando de Dunga. Simplesmente cinco vitórias em cinco partidas. Vamos ver se o Brasil mantem esse invencibilidade hoje, às 15h30, no estádio Ellis Park, pelas oitavas de final de Copa do Mundo. 
_____________________________________________________________


A Defesa Civil liberou, na tarde de ontem os desalojados pelas chuvas na zona sul de Porto Alegre a retornarem às suas casas, nos bairros Hípica e Ponta Grossa, onde choveu a média esperada para todo o mês de junho em 24 horas. Agora as famílias precisam de doações de leite, leite em pó, calçados e roupas infantis.
 A partir de hoje  as doações poderão ser feitas na Fundação de Assistência Social e Cidadania da Capital (Avenida Ipiranga, 310 - bairro Praia de Belas).



Te liga no Radar móvel da EPTC em operação hoje dia 28, segunda-feira, nas avenidas: Av. Baltazar de O. Garcia; Av. Sen. Tarso Dutra; Av. Saturnino de Brito; Av. Manoel Elias; Av. Assis Brasil; Av. Sertório.


Previsão do Tempo
(a previsão é sempre tão vulnerável ao tempo, que não aprofudo muito um dia antes,. Prefiro pesquisar na hora. evito erros e é sempre mais seguro=)

Tempo instavel, céu nublado.
Muitas nuvens e chuvas passageiras, com máxima de 19ºC.

Nenhum comentário: