terça-feira, 29 de junho de 2010

BÊBADA. OK VAMOS LÁ.


Sem caps lock. Acordei. Trabalhei. Logo recebi uma ligação de um ouvinte q apresenta características de um psicopata.  Há duas semanas O cara  mandou pra radio um prato de presente p mim.  Mas eu n vi nem a cor do pacote. A Martina,    menina q trabalha de tarde, descreveu assim a entrega:
-um pote horrível, enrolado num jornal, e o guri tava fedeeendo a maconha.
Não peguei o pote pq realmente não deu tempo,  era sexta e  eu tinha pressa. 
Segunda a tarde ouvi um comentário sobre a chinelagem dos meu ouvintes. Azar! eu gosto deless assim, eles não tem compromisso em ser hype, ser da moda, o q eles querem é música boa e informação de qualidade.. Na mesma manhã  agradeci quando o pseudo-psicopata ligou me questionando sobre o mocotó. e pedindo um som. (Ah, o prato era Mocotó. Sim, um prato muito delicado.)   \Coisas da vida NE? Sei lá,.,,

Rolou outros pedidos de som, entre eles Jefferson Airplane -White Rabbit-

toquei claro.


Não sou nada. Pensei bastante e fiquei feliz com a intervenção q vi na minha cidade –Enquanto te exploram tu gritas GOL.

E HOJE,  me liberei do trabalho e vim beber cerveja gelada, Polar de casco sabe? Aquelas Q depois de beber, devolve-se o casco, economiza-se uns pilas, é sustentável, inteligente  e ace$$ível. Bebi 4 cascos sozinha pq as gurias tomaram chimas. Nada pessoal,elas vão fazer cirurgias reparadoras’ e e embelezadoras  e não podem beber. E eu engordando a cada bergamota ou chocolate ou tudo aquilo que tiver um gostinho marcante eu como com prazer. Adoro comer. E não me sinto culpada, mesmo quase pesando 60kg. Sesseeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeentaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa. Merda.

Paradoxalmente me exploram e eu gritei três 3 vezes gooool! Tri. Tri feliz. Tri aliviada !


Parti pra PUC quase oito horas de ônibus, encontrei 3 colegas(uma guria inclusive é de Jaguarão), chegamos na facul e a professora deu as medias. Passei Sem g2,  sem recuperação , sem tese mais, deu, 7,3 na media final. A nota mínima é 7. deu ali-ali. Com as calças na Mao.

O autor q caiu na questão 5 dessa cadeira - Cinema 1, foi o Alain Resnais,  cineasta francês conhecido por suas obras-primas de ficção poética, como "Hiroshima meu amor":

 

Mas O filme dele q caiu na questão 5 da prova chama-se Noite e Neblina (não encotrei nada no youtube sobre)

 

 

 Não to mais afim de detalhes

Eu posso ser uma eterna fugitiva das dores q me cercam mas dessa forma

Eu sempre venço os  amores.

Essa é a minha forma de encarar e viver essa vida breve, linda e leve q te acompanha e que me acompaha tb.

 

Nenhum comentário: