quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Ex-Beatle pode se apresentar no Rio de Janeiro em 2010

Depois de especulações sobre a vinda de Paul McCartney ao Brasil, novos rumores surgem sobre a chance do ex-Beatle se apresentar no País em 2010.


De acordo com a coluna Gente Boa, do jornal O Globo, o baixista estaria sendo sondado para tocar em maio do ano que vem no Rio de Janeiro. O show aconteceria no Estádio do Engenhão.

Entre os diversos boatos sobre a vinda do ex-Beatle, já foram citadas as possibilidades de apresentações em Rio, São Paulo, Brasília, Recife e Curitiba. A especulação sobre o show no Distrito Federal faria parte das comemorações de 50 anos da capital, mas nada foi confirmado até o momento.

******************************


A obesidade é uma epidemia nos Estados Unidos. Um em cada 20 americanos é considerado extremamente obeso. Está em média 45 quilos acima do peso.
E as previsões são ainda piores.

Segundo um novo estudo sobre a saúde no país, em dez anos, 43% dos americanos estarão obesos. Quase metade da população adulta vai estar, em média, 14 quilos acima do padrão saudável.

O estudo mostra que a obesidade vai custar o equivalente a R$ 620 bilhões em gastos médicos.

O problema não vem de hoje. Nos anos 1980, catchup era considerado um vegetal no cardápio das escolas, e acompanhava outro vegetal, a batata frita. Um almoço típico nos Estados Unidos inclui hambúrguer, bacon, com muito refrigerante e bolo cheio de creme, de sobremesa.
Ano após ano, são feitas campanhas educativas, mas os americanos ainda não conseguiram entender que a gente é o que a gente come.
***************************

Após o fim do Oasis, Liam Gallagher revelou ter planos de começar a gravar o primeiro álbum sem seu irmão, Noel, durante o Ano Novo.

Em entrevista à MTV Itália o cantor disse estar gravando demos de algumas faixas novas com Gem Archer, Andy Bell e Zak Starkey, também ex-membros do Oasis.


Gallagher afirmou estar bastante confiante com relação à qualidade das novas músicas, dizendo, inclusive, que elas podem ser melhores do que qualquer trabalho já feito pelo Oasis.

O cantor admitiu ainda que pensa bastante no irmão, Noel, e disse que ficou triste com a separação da banda.
)))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))((((((((((((((((((((((((((


Não vai haver aula na PUC hoje devido aos estragos causados pelo temporal que chegou em Porto Alegre nessa tarde.. que beleza!!!!!!!!!!!!!!

Previsão do tempo:

Nesse momento 21 graus, chuvas esparsas pela cidade.
O temporal que aconteceu hoje causou muitos estragos na capital, mas o volume de chuva foi menor do que de ontem, no entanto, ainda há risco de temporais com ventos intensos. A sensação de frio vai aumentar conforme a noite se aproxima, ficando na média dos 18 graus.
Amanhã tempo nublado com chances de chuva e a temperatura vai baixar. Ficando na média 19 graus.

Essa previsão de instabilidade se estende pelo final de semana.

Nenhum comentário: