quarta-feira, 18 de novembro de 2009

´~

Tem dias que não há tempo pra postar.
vou reverter essa situaçãooooooooooo

___________________

Dos milhares de fãs de Raulzito, morto aos 44 anos, poucos sabem que ele deixou três herdeiras: as filhas Simone Vannoy (38) e Scarlet Vaquer (33), que vivem nos Estados Unidos desde crianças, e Vivian Seixas (27), no Brasil.


E nesses 20 anos, tudo o que suas filhas herdaram consiste em direitos autorais pagos ao longo dos anos.

Por isso nos Estados Unidos, as sucessoras de Raul defendem o lançamento de vários projetos envolvendo a obra do pai - muitos dos quais vetados na Justiça por Kika Seixas, que hoje atua como procuradora legal da filha, Vivian Seixas.

______________*______________*__________*___________*____________________*________________*

Documentário com os ensaios de Michael Jackson para a temporada londrina poderá ser exibido na TV a partir de 2011

A MTV Networks adquiriu os direitos de transmissão de This Is It para a TV. Todas as emissoras ligadas à companhia poderão exibir o filme a partir de 2011. O contrato de exclusividade é válido por seis anos.
Os termos do acordo não foram divulgados, mas a MTV declarou que irá ajudar a promover o DVD do filme, previsto para o inicio de 2010. Espera-se que o título tenha no mínimo duas horas de extras.


**********************************************************************************

O Ozzy Osbourne contou que Paul McCartney rejeitou uma possível colaboração entre ambos. O ex-vocalista do Black Sabbath comentou ter ficado chocado na época, quando o ex-Beatle disse que não tocaria baixo em uma de suas canções.

Nessa semana foi anunciado que Paul McCartney vai receber o prêmio Gershwin de Música Popular da Biblioteca do Congresso norte-americano.

Nenhum comentário: