segunda-feira, 9 de agosto de 2010

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

até o Brutus.


Será que virou gay?
Ele sempre me surpreendeu, podia esperar tudo dele, mas isso não. Sem preconceitos, estamos no século XXI, e os casamentos gays se espalham pelo mundo com meu apoio incondicional pela liberdade de escolha sexual.
Mas logo ele? O mais macho de todos os machos que conheci na minha vida depois do meu pai. Beijando homem, dando e comendo por aí. Ouvi ele dizendo que prefere ser o ativo. Por um instante pensei em chorar, me jogar de uma janela, mas por fim ri.  Achei divertida toda aquela putaria homossexual entre guris que poderiam foder à beça com universitárias lindas como eles. 
Eles, que foram por outra via e isso não muda o caráter de ninguém.

Pra completar segue o documentário pra vocês conferirem: O mundo e sua diversidade sexual.

Copos comestíveis

E ai já pensou em beber um líquido geladinho e depois comer o copo? Essa é a proposta dos Jelloware, um conceito criado pelas quatro designers que compõem o The Way We See the World, grupo nova-iorquino de consultoria em design de produto. 
A ideia é brilhante: um copo que pode ser comido.
Feito a partir de algas marinhas e disponível em diversos sabores, que combinam com certos drinques e bebidas, o Jelloware é também biodegradável. Isso significa que, se você não quiser comê-lo, pode simplesmente jogá-lo na grama, onde onde servirá de adubo às plantas.
Enquanto o copo comestível ainda não se populariza, para diminuir o consumo enlouquecido dos copos de plástico, o négócio é carregar sempre a sua própria caneca.
;)